Notícias

Dupla Augusto César e Gustavo vence o 5º Festival Sertanejo Caipira de Marília, com participação especial das Irmãs Barbosa

Promovido com apoio da Prefeitura de Marília e Secretaria da Cultura, evento aconteceu em frente ao bar do Zé do Boi

A dupla Augusto César e Gustavo conquistou o primeiro lugar do 5º Festival Sertanejo Caipira de Marília ‘Rosalvo Manoel dos Santos’, organizado com apoio da Prefeitura Municipal de Marília e Secretaria Municipal da Cultura em frente ao bar do Zé do Boi, no Jânio Quadros. A dupla Bruno e Felipe ficou em segundo lugar e Edvan Gisele e Cleiton na 3ª posição. O festival teve a participação especial das Irmãs Barbosa.
 
A Secretaria Municipal de Cultura divulgou as duplas classificadas do 1º ao 10º lugar - Junior e Marcel 4º, Victor Hugo e Gustavo 5º, Adriano Reis e Cúiba 6º, Bruno e Cristiano 7º, Elton Viola e Guarujá 8º, Luiz Waldo e Rick de Carvalho 9º e Zé do Vale e Peão Goiano 10º. Neste ano, o 5º Festival Sertanejo Caipira de Marília teve a apresentação das Irmãs Barbosa.
 
Presença marcante na música caipira e na moda sertaneja, as irmãs Edna e Dinah Barbosa percorrem o Brasil em shows e apresentações desde 1979. O primeiro álbum das intérpretes de ‘Ninho estradante’ foi lançado no ano de 1983. Talento e esforço foram reconhecidos por público de todas as regiões do país, conquistando os prêmios no Festival Arizona. As cantoras possuem canal oficial no YouTube [https://www.youtube.com/@IrmasBarbosa], com 100 mil inscritos, e os vídeos de seus shows e clipes alcançam mais de 100 mil visualizações.
 
De acordo com as informações da comissão organizadora, mais de 30 duplas e trios se inscreveram na competição. Artistas de várias regiões do Brasil participaram. A entrada do público foi gratuita, mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível. As arrecadações foram revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Marília. Organizado pela Prefeitura Municipal de Marília e Secretaria Municipal de Cultura, o 5º Festival Sertanejo Caipira de Marília ‘Rosalvo Manoel dos Santos’ contou com o apoio da Segunda da Viola no Zé do Boi.