Notícias

Numerólogo crava destino de Eduardo Costa após polêmicas: “Momento de perdas”

O numerólogo Walter do Prado abriu o jogo sobre o destino de Eduardo Costa e deu um conselho impactante para o cantor sertanejo que já se envolveu em diversas polêmicas

Nos últimos anos, o cantor sertanejo Eduardo Costa foi um prato cheio para polêmicas e viu constantemente seu nome ir parar nos noticiários, desde o rompimento chocante com Leonardo até acusações de estelionato que estão sendo investigadas na Justiça. Desde que se casou com Mariana Polastreli, no entanto, o artista vem mudando seus caminhos e se afastando de escândalos, o que tem feito um bem danado para sua carreira e negócios de sucesso.

Mas, cá entre nós, o que os números dizem sobre isso? O numerólogo Walter do Prado conversou exclusivamente com o Movimento Country em uma entrevista reveladora, e destacou o que está sendo regido na vida de Eduardo Costa. Antes disso, o famoso chegou a pedir perdão a Gusttavo Lima por uma previsão trágica que fez sobre a morte da sua irmã.

Durante o bate-papo, que também contou com previsões de outros astros da música sertaneja, Walter revelou que fez a numerologia de Eduardo Costa há cerca de 15 dias e encaminhou para sua assessoria de imprensa, que entregou diretamente ao artista.

Segundo o numerólogo, o marido de Mariana Polastreli vem passando por um momento de turbulências, que acontece a cada 9 anos. Dessa forma, ele destacou que o sertanejo é uma pessoa muito boa e querida, mas que está vivendo um momento de perdas e que precisaria se apegar à sua fé para atravessar esse período.

“O mapa pede que ele fortaleça ainda mais a fé dele, que ele tem por Deus, porque a cada nove anos nós vivemos um momento de perdas. É um momento em que Deus está mais do nosso lado, mas permitindo que seja testada a nossa fé diante das investidas do demônio”, explicou Walter do Prado sobre a atual fase do sertanejo, que recentemente passou a enfrentar uma acusação de plágio.

Continuando a refletir sobre a vida do cantor sertanejo, o numerólogo avaliou: “O Eduardo Costa entrou nesse momento das investidas do demônio para que acelere a partida dele da terra para o céu. Então deixei claro lá no mapa dele que ele ore mais ainda, que ele fortaleça ainda mais a sua fé”.

“E não é porque estamos num ano de teste de investidas do demônio que Deus permite para nos fortalecer, mas todos os anos de nossa vida nós devemos estar gratos a Deus, estar em agradecimento, falando com Deus”, aconselhou Walter do Prado.