Notícias

Processo seletivo temporário contrata apoiador de combate a dengue em Penapólis

São oferecidas 20 vagas, com carga horária semanal de 40 horas (8 horas diárias)

(Reprodução/Internet/Desenho Mosquito)

A Prefeitura de Penápolis inicia nesta terça-feira (22) o prazo para inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o programa “Penápolis contra a dengue”, destinado à contratação temporária de 20 apoiadores de combate a dengue. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) até sexta-feira, dia 25 de março. Acesse o edital completo em http://concurso.infocin.com.br/

São oferecidas 20 vagas, com carga horária semanal de 40 horas (8 horas diárias), com remuneração de um salário mínimo. Os candidatos passarão por uma prova objetiva, com 25 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 03 de abril. Detalhes do processo seletivo e o conteúdo programático das provas estão descritos no Edital disponível no site da Prefeitura.

O Processo Seletivo Simplificado para o Programa “Penápolis Contra Dengue” será destinado ao desenvolvimento de mão de obra supervisionada, conforme necessidade da administração municipal e as contratações serão por tempo determinado, ou seja, temporárias, para candidatos maiores de 18 anos.

 

Inscrições

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, através do site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br), no período de 22 a 25 de março. Ao acessar o candidato deverá clicar no banner rotativo referente ao Processo Seletivo e será direcionado à página de inscrição.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição em Cadastro informando seus dados pessoais. Após preencher e conferir todas as informações clique em Confirmar. Automaticamente será gerado o Comprovante de inscrição para impressão. A Prefeitura de Penápolis não se responsabiliza por erros nos dados que o candidato efetuar ou informar durante o preenchimento da Ficha de Inscrição.

 

Requisitos

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, no caso de homens.  A escolaridade mínima é ensino fundamental incompleto. OS candidatos devem ficar atentos às demais exigências disponíveis no Edital do Processo Seletivo.